Modelo de Licenciamento

Duração da licença

As licenças dos produtos AVG têm duração definida no momento da compra pelo cliente, normalmente 1 ou 2 anos.  Durante o período de validade da licença, os clientes recebem:

  • Todas as atualizações da base de dados de vírus (updates);
  • Todas as novas versões do produto AVG adquirido, lançadas durante o período da licença;
  • Suporte técnico (24/7) via e-mail;
  • Suporte telefônico no Brasil, em horário comercial de 2a. feira a 6a. feira.

Ao final desse período, o cliente deve renovar sua licença para continuar a ter os benefícios acima.

As licenças OEM do AVG Anti-Vius podem ser adquiridas somente com novos computadores.  A duração destas licenças, neste caso, dependerá do contrato com o fabricante do computador e sua duração pode ser de até 1 ano.  Ao final do prazo da licença de OEM, o usuário poderá renovar sua licença por 1 ou 2 anos.

Saiba mais sobre a duração de sua licença no componente "Licenças" na Interface do Usuário do AVG.

Registro da licença

É recomendado que você registre seu Número de Licença do AVG. O registro é rápido e simples e oferece muitos benefícios. Registre seu Número de Licença do AVG.

Note que os clientes que adquirem o AVG Anti-Vírus através da loja online da AVG estão automaticamente registrados. Apenas clientes registrados:

  • Recebem descontos na renovação da licença do AVG
  • Adicionam licenças para mais computadores (preencha o formulário online sobre o aumento de licença)
  • Recebem o boletim de alerta de Vírus
  • Recebem ajuda para recuperar suas licenças em caso de perda, etc.

Número de Vendas

Se você comprou o AVG em uma loja fisica (Kalunga, Saraiva, Lojas de informaticas, etc)  recebeu um "Número de Vendas" junto a compra do AVG Anti-Vírus.

Esse número é válido por 30 dias a partir da data de instalação e deve ser registrado para receber o Número de Licença correspondente com a duração completa. Registre seu Número de Vendas do AVG aqui.

Licença para Avaliação

A Licença para Teste é válida por 30 dias a partir da data de instalação.

Tanto a Licença para Teste quanto o Número de Vendas suportam todas as funcionalidades do AVG Anti-Vírus! Após instalar o AVG com o Número de Vendas ou de Teste, não é necessário reinstalar o programa quando você receber o Número de Licença definitivo - simplesmente utilize o botão “Reativar” no componente Licença do Centro de Controle do AVG, para ativar o programa com o Número de Licença.